Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Guia de Eventos de Setúbal

afazer

Natal em Festa

novembro 2019

O Mercado de Natal, um dos maiores atrativos do Setúbal Christmas Fest, dá cor, luz e animação à Baixa da cidade, todos os dias, entre 23 de novembro e 24 de dezembro.

O certame, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a ACTAS – Academia Cultural de Teatro e Artes de Setúbal, decorre entre as 10h00 e as 19h00 e conta com 32 stands de madeira, distribuídos pelo espaço da Praça de Bocage, com venda de artesanato, artigos de decoração, vestuário, bijutaria, puericultura e artigos de produção natural e biológica, entre outros produtos, nomeadamente da gastronomia regional e nacional.

O Mercado de Natal de Setúbal é organizado com o intuito de contribuir para a revitalização do centro histórico e do comércio tradicional e inclui um conjunto de iniciativas e animações itinerantes nas ruas da Baixa da cidade.

O programa municipal Setúbal Christmas Fest, que este ano assinala a terceira edição, inclui ainda um leque de atividades para toda a família ao longo da época festiva, tendo já transformado as celebrações natalícias em Setúbal numa referência nacional.