Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Guia de Eventos de Setúbal

afazer

Do spa ao mar

abril 2021

O vírus perde terreno perante a perseverança humana. É altura de recuperar a forma e assinalar a reentrada numa nova normalidade com duas inaugurações desportivas.

A funcionar desde o dia 11 de abril, o Centro Desportivo Municipal Supera Setúbal promete uma revolução de quase 10 mil metros quadrados, na Praça de Portugal, na prática de exercício físico.

Ainda que inicialmente sujeito a regras específicas antipandemia, como aulas de grupo com lotação limitada, o novo equipamento reforça a oferta desportiva no concelho, por exemplo, com cinco espaços aquáticos, três cobertos e aquecidos e dois no exterior, um spa, sauna, salas de musculação.

À beira-mar, no Parque Urbano de Albarquel, o novo Centro Municipal de Natação de Águas Abertas está orientado para os amantes de desportos aquáticos, em todos os níveis de experiência.

A formação e o recreio são os pontos fortes deste centro, que contou com o apoio do Grupo Supera, responsável pelo complexo da Praça de Portugal. Mais informações sobre o centro pelo telefone 969 754 511 ou o endereço centroaguasabertas@mun-setubal.pt.